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1. Acesso Inicial1.1. Seleção da Unidade Gestora e ExercícioPeríodo

Antes de gerar o relatório, é fundamental verificar:

...

  • Unidade Gestora selecionada
  • Exercício (ano) vigente

Essas opções estão localizadas no canto superior direito da tela.

2. Acessando a Tela

  • Tela 06.90.11.08 - Anexo 10 - Comparativo da Receita Orçada com a Arrecadada

3. Configuração do Relatório

3.1. Selecione o modelo desejado:

  • Escolha o modelo de relatório que deseja visualizar ou exportar

4. Filtros de dados

4.1. Selecione os filtros conforme queira as informações:

  • Disponível nesse modelo de relatório alguns filtros para que as informações sejam mais diretas de acordo com o desejado
  • Na opção "Filtros de dados" na lateral direita da tela, temos um menu sobre opções de filtros avançados
  • Período

2. Geração do Relatório

Após a seleção do modelo:

...

da Unidade Gestora e Período, basta clicar em "Gerar Relatório".

63. Funcionalidades Adicionais

No menu lateral direito, estão disponíveis funções úteis, como por exemplo:

  • Transmitir: funcionalidade para transmissão direta do relatório via e-mail.
  • Exportar: possibilidade de exportação em diversos formatos (PDF, Excel, etc.);
  • Opções Avançadas: configuração do relatório e também permite o agendamento para emissão Valores de anos anteriores: possibilidade de informar valores de exercícios anteriores que poderão compor o Anexo no exercício atual.
  • Parametrização: a parametrização segue o padrão de Fórmulas e Funções
  • Notas explicativas: permite o cadastro das Notas explicativas que serão exibidas no relatório.
  • Valores variáveis: permite a inclusão de valores variáveis que serão exibidos no anexo.
  • Valores complementares: permite a inclusão de valores complementares que serão exibidos no anexo.
  • Consórcio: permite a inclusão de informações e valores relacionados a Consórcio que serão exibidos no anexo.
  • Conta contábil: permite a vinculação de conta contábil para ser considerada na emissão do anexo.
  • Dados complementares: permite a inclusão de dados complementares ao anexo.
  • Configurar relatório: permite a configuração das informações que serão impressas no relatório, como cabeçalho e assinaturas.
  • Agendamento: permite a inclusão e o gerenciamento dos agendamentos, para que o relatório seja emitido de forma automática.

Observações

  • Certifique-se de que todas as informações foram selecionadas corretamente antes de gerar o relatório.
  • Utilize os recursos as funcionalidades adicionais para facilitar o compartilhamento e arquivamento do documento.