Na ação documentos é possível efetuar o cadastramento dos documentos vinculados ao processo de fiscalização: termo de abertura, autos de infração, termo de encerramento e etc.., conforme cadastro pré-efetuado na opção 14.01 - Modelo de documentos de fiscalização
Com base nos campos preenchidos em tela e modelo de texto selecionado é possível efetuar a geração dos relatórios personalizados da fiscalização.
Movimentos
Permite visualizar e gerenciar os registros de um documento de fiscalização, possibilitando a realização de diversas operações, como anexar arquivos, registrar ocorrências, lançar débitos manuais e cancelar documentos.
Editar revisão:
Ao utilizar esta ação, será requisitado a escolha do caminho onde o documento ".docx" será salvo. Ao escolher o local, será aberto automaticamente o editor de textos padrão do Sistema Operacional com o documento carregado. Neste documento deverá ser informada a parte textual e também as macros que serão utilizadas.
As macros serão disponibilizadas para utilização de acordo com o vinculo do tipo de texto escolhido no cadastro do modelo de texto e estarão disponíveis por meio da ação Macros disponíveis.
Para o texto ser interpretado pelo e-Pública, a extensão do arquivo salvo deverá ser obrigatoriamente ".docx"
Enquanto o texto estiver em edição, ficará sob domínio exclusivo do usuário até que ele libere revisão.
Liberar revisão:
Após inserir todas as macros e o texto desejado, deve-se salvar o documento e utilizar a ação "Liberar revisão" no registro de Modelo de Texto que está em edição. Esta ação irá solicitar o local no computador que o documento ".docx" está salvo. Ao escolhê-lo, ficará salvo e vinculado ao modelo.
Cancelar revisão
Esta ação pode ser utilizada caso desejar cancelar a revisão de um documento que está em edição, deixando o documento livre para que outros usuários possam realizar edição.