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A tela de "Configuração de Vinculação" permite cadastrar, consultar e manter as regras que definem como os vínculos entre usuários e cadastros serão realizados no Portal do Cidadão. Essas configurações determinam os tipos de pessoas (ex: contribuinte, colaborador, imobiliária etc.) e os critérios de busca utilizados para localizar e vincular registros automaticamente ou mediante aprovação.

  • Denominação: Nome identificador da configuração (ex: Avulso Contribuinte, Colaborador Contabilidade).
  • Ordem: Define a sequência em que as configurações são consideradas durante o processo de vinculação.
  • Forma de aprovação: Indica se a vinculação é via confirmação por e-mail, homologação ou automática.
  • Tipo: Especifica o tipo de vínculo ou perfil ao qual a configuração se aplica.
  • Campos de pesquisa: Critérios usados para localizar o registro (ex: CPF/CNPJ, Inscrição Imobiliária).
  • Situação: Mostra se a configuração está Ativa ou Inativa.


Cadastro / Edição de Configuração

  • Denominação: Nome que identifica a configuração. Utilize uma denominação clara, que indique o tipo de vínculo (ex: Imobiliária Imóvel).

  • Ordem: Define a sequência em que as configurações são consideradas durante o processo de vinculação.

  • Tipos de pessoa: Define a categoria de pessoa que será vinculada (ex: Física, Jurídica ou ambos).

  • Tipo: Tipo de vínculo a ser criado (ex: Colaborador – Contabilidade, Avulso Imóvel, Imobiliária – Imóvel).

  • Forma de aprovação: Indica se a vinculação é via confirmação por e-mail, homologação ou automática.

  • Campos de pesquisa: Define os campos que serão utilizados para localizar o cadastro correspondente, como CPF/CNPJ, Inscrição Imobiliária ou outros.

  • Texto informativo: Campo opcional para incluir instruções, observações ou descrições que serão exibidas ao usuário durante o processo de vinculação.



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