A tela "Solicitações de Vínculo" tem como objetivo exibir e permitir o acompanhamento de todos os pedidos de vínculo realizados por cidadãos, colaboradores, imobiliárias ou outros tipos de usuários no Portal do Cidadão. Esses vínculos são utilizados para associar o usuário a imóveis, contribuintes, cartórios ou empresas, conforme o tipo de atividade ou autorização necessária.
- Data movimento: Data em que a solicitação ou o vínculo foi registrado no sistema.
- Tipo movimento: Indica o tipo de ação realizada.
- CPF: Número do CPF do usuário que realizou a solicitação.
- Nome: Nome do cidadão que solicitou o vínculo.
- Tipo de vínculo: Informa a categoria do vínculo (colaborador - Imobiliária, colaborador - cartório, avulso imóvel, entre outros).
- Referência: Detalhe da entidade associada ao vínculo, como número do imóvel, nome da empresa, ou contribuinte relacionado.
Veja também
- Tarefas: Ações Padrão.
- Opções avançadas: Alterar Situação - É possível alterar a situação para vínculo de cadastro ou indeferimento de solicitação de vinculação.