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Para incluir uma nova configuração, basta ir ao caminho mencionado acima, e clicar no botão “Novo”. 


Campos 


Identificação 


  • Denominação:Texto descritivo que informa o nome do registro. 

  • Modalidade:Selecionar qual será a modalidade da integração bancária. 

  • Número do convênio/cedente:Informar o número do convênio/cedente. 

  • Banco:Vincular o banco a ser utilizado para esta integração (Cadastro Banco). 

  • Cedente/Beneficiário:Vincular o Cedente/Beneficiário. 


Código de Barras/Remessa Bancária 


  • Registro:Informar se o boleto será registrado ou não.  

  • Forma de envio:Selecionar a forma de envio do arquivo.  

  • Layout/Versão:Selecionar neste campo qual o layout do arquivo ser utilizado. 


Retorno Bancário 


  • Forma Forma de Recebimento:Selecionar qual a forma de recebimento do arquivo de retorno.  

  • Layout/Versão:Selecionar neste campo qual o layout do arquivo de retorno. 


Ambiente 


  • Modo de operação:Selecionar qual o modo de operação do envio e recebimento dos arquivos. 

  • Dados de aprovação:Campo para descrição de informações relacionada à aprovação 


Modelos Englobado 


  • Modelo:Informar neste campo qual o modelo da guia a ser utilizado.  

  • Principal:Marcar neste campo qual é o modelo principal. 


Modelos Carnê 


  • Modelo:Informar neste campo qual o modelo da guia a ser utilizado.  

  • Principal:Marcar neste campo qual é o modelo principal. 


Após realizar o cadastro da integração bancária, deve ser feito o relacionamento das contas bancárias, configurações, e tipos de retorno bancário, essas opções se encontram no menu “Ações”.  

Image Modified



Menu Ações 


  • Contas bancárias:Opção para relacionar as contas bancárias que irão utilizar este tipo de integração bancária (Cadastro de Conta Bancária). 

  • Configurações:Opção para realizar as configurações gerais da integração bancária. 

  • Tipo de retorno bancário:Opções para informar para o sistema como identificar as linhas de pagamento, e as linhas de outras informações.  

  • Ativar/Desativar:Opção para ativar/desativar a integração bancária, normalmente essa opção é ativada depois de tudo configurado corretamente.  

  • Visualizar auditoria:pode ser usado para verificar dados de quando foi inserido e alterado o cadastro.