Essa tela tem por finalidade realizar a consulta de paralisação de obra, e a inclusão de uma nova paralisação de obras
Caminho do Sistema: Gestão de Obras -> Movimentos -> Paralisação de Obras
Para realizar a inclusão de uma nova paralisação é só ir ao caminho mencionado acima, e clicar no botão “Novo”.
Campos
Data da Movimentação: Informar neste campo a data da movimentação.
Sequencial: Campo gerado automaticamente após salvar o cadastro.
Obra: informar neste campo a obra a qual está sendo incluído esta paralisação (Cadastro de Obra).
Data da paralisação: Data em que será iniciada a paralisação da obra.
Origem da Comunicação: Descrever neste campo a origem da paralisação da obra.
Comunicante: Informar neste campo o comunicante da paralisação da obra.
Motivo: Informar neste campo o motivo da paralisação da Obra.
Obs.: Descrever neste campo alguma informação complementar relacionada a paralisação da obra.
Após realizar o preenchimento de todos os campos descritos acima, para finalizar é só clicar no botão “Salvar”.
Na consulta de Paralisação de Obra temos as seguintes ações disponíveis:
Menu Ações
Anexos: Opção para incluir anexos ao cadastro de pessoa, podendo incluir todos os tipos de arquivos e documentos em PDF, imagens, até mesmo documentos em .doc e .docx.
Cancelar paralisação: Após a paralisação da obra por algum motivo, será possível lançar um cancelamento da paralisação da obra em questão, através dessa rotina.
Visualizar auditoria: Opção para consultar todas as alterações realizadas no cadastro.