Page tree
    Loading...
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Current »

Conceito

Permite enviar impressos/relatórios para uma página ou endereço eletrônico.

E-mail

Esta opção enviará os impressos e relatórios emitidos pelo e-Pública via e-mail para o destinatário desejado. Por padrão, o email do usuário logado será indicado para o recebimento de respostas. Também é possível alterá-lo pelo campo "Responder a:", anexo na ação "Transmitir".

Para enviar a mais de um destinatário, deve-se informar ";" para separação dos emails e não utilizar espaços.

Integração com o SEI

Esta integração envia impressos e relatórios emitidos pelo e-Pública para o sistema SEI em formato HTML.

Para habilitar a opção, devem ser informados os parâmetros da Integração com o SEI na Parametrização do Sistema (98.01).

Os documentos são enviados sem cabeçalho.

integração com o 1Doc

Esta integração envia impressos e relatórios emitidos pelo e-Pública para o sistema 1Doc em formato ".pdf".

Para habilitar a opção, devem ser informados os parâmetros da Integração com o 1Doc, na Parametrizações do Sistema (98.01) ou Parametrização da Entidade (98.02). Caso informada a Parametrização da Entidade para o 1Doc, ela será utilizada ao invés da do sistema.

Quando informada a Parametrização da Entidade, ela valerá somente para a Unidade Gestora logada.