Tela destinada à inserção dos arquivos de documentos dos servidores, disponível no menu Colaboradores > Ficha Cadastral > Anexar Documentos.
Deverá ser informado os campos obrigatórios:
- Colaborador;
- Data;
- Tipo;
- Seq;
Os tipos de documentos poderão ser cadastrados no menu Tabelas > Gerais > Tipo de Documentos;
Poderá ser inserido a mesma Data com o mesmo Tipo, desde que a sequencia não seja a mesma. Exemplo:
OBS: As sequências poderão ser iguais desde que o Tipo seja diferente. Exemplo:
Os campos Observação e Selecionar Arquivo não são obrigatórios.
Para inserir um documento, preencha os campos, selecione o arquivo e clique em alterar conforme exemplo abaixo:
Após inserir, o arquivo ficará gravado na data em que foi inserido e será habilitado o botão Visualizar Arquivo:
–> Exclusão de Arquivos:
Caso seja necessário efetuar a exclusão, clique no campo Data e aperte CTRL + Delete. Após efetuar este processe clique em alterar.