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Parâmetros

FunçãoObservação

 02 Gestão de Tributos



 02.01 Imóvel



 02.01.01 Níveis divisão espacial



02.01.01.01 Quantidade de níveis

Parâmetro que determina a quantidade de níveis hierárquicos reservados para divisão espacial.

O máximo de hierarquia cadastrada na tela 02.02.01 Divisão Espacial respeitará a quantidade definida neste parâmetro.

O máximo permitido neste parâmetro será 8 níveis. Sendo que só será permitido informar "8" se o parâmetro 02.01.02 Utiliza Sublote estiver configurado como "Não".

02.01.01.02 Denominação nível 1

Nomeia o 1° nível da divisão espacial.


02.01.01.03 Denominação nível 2

Nomeia o 2° nível da divisão espacial.


02.01.01.04 Denominação nível 3

Nomeia o 3° nível da divisão espacial.


02.01.01.05 Denominação nível 4

Nomeia o 4° nível da divisão espacial.

02.01.01.06 Denominação nível 5

Nomeia o 5° nível da divisão espacial.

02.01.01.07 Denominação nível 6

Nomeia o 6° nível da divisão espacial.

02.01.01.08 Denominação nível 7

Nomeia o 7° nível da divisão espacial.

02.01.01.09 Denominação nível 8

Nomeia o 8° nível da divisão espacial.

 02.01.02 Composição da seção

Parâmetros que determinam funcionamento da seção

02.01.02.01 Nível da divisão espacial

Determina o nível da divisão espacial utilizado para composição da seção.O campo de seleção da divisão espacial, localizado no cadastro de 02.02.06 Seção, filtrará automaticamente as divisões espaciais do nível informado neste parâmetro. Ao informar "0", o campo divisão espacial se torna não obrigatório.

02.01.02.02 Exige logradouro

Determina a obrigatoriedade de logradouro no cadastro de seção


02.01.02.03 Exige bairro

Determina a obrigatoriedade de bairro no cadastro de seção

 02.01.03 Alteração de Proprietário

Parâmetros que determinam funcionamento da alteração de proprietários

02.01.03.01 Permite editar os proprietários da versão corrente do imóvel

Determina se permite editar os proprietários dos imóveis correntes

Se sim: Sistema permitirá alterar os proprietários diretamente na tela de imóveis.

Através dessa funcionalidade sistema não fará a transferência dos débitos, somente transfere ao usar a tela de transferência de responsabilidade do imóvel

Se não: Sistema só permitirá alterar os proprietários pela tela de transferência de responsabilidade do imóvel

02.01.03.02 Permite editar/versionar os proprietários da versão corrente do imóvel

Determina se permite editar/versionar os proprietários dos imóveis correntes

Se sim: Sistema permitirá alterar/versionar os proprietários diretamente na tela de imóveis.

Através dessa funcionalidade sistema não fará a transferência dos débitos, somente transfere ao usar a tela de transferência de responsabilidade do imóvel

Se não: Sistema só permitirá alterar/versionar os proprietários pela tela de transferência de responsabilidade do imóvel

02.01.03.03 Permite editar os proprietários da versão arquivada do imóvel

Determina se permite editar os proprietários dos imóveis arquivados

Se sim: Sistema permitirá alterar os proprietários diretamente na tela de imóveis para versões arquivadas.

Através dessa funcionalidade sistema não fará a transferência dos débitos, somente transfere ao usar a tela de transferência de responsabilidade do imóvel

Se não: Sistema só permitirá alterar os proprietários pela tela de transferência de responsabilidade do imóvel de versões de imóveis arquivados

02.01.03.04 Permite editar/versionar os proprietários da versão arquivada do imóvel

Determina se permite editar/versionar os proprietários dos imóveis arquivados

Se sim: Sistema permitirá alterar/versionar os proprietários diretamente na tela de imóveis para versões arquivadas.

Através dessa funcionalidade sistema não fará a transferência dos débitos, somente transfere ao usar a tela de transferência de responsabilidade do imóvel

Se não: Sistema só permitirá alterar/versionar os proprietários pela tela de transferência de responsabilidade do imóvel de versões de imóveis arquivados

 02.01.04 Valores venais



02.01.04.01 Permite editar valores venais - versão arquivadas

Determina se permite editar os valores venais de versões arquivadas


02.01.04.02 Permite editar valores venais - versão corrente

Determina se permite editar os valores venais de versão corrente


02.01.05 Utiliza sublote

Determina se o município utilizará divisão dos lotes em sublote.

Informando "Sim":

Sistema habilita o botão "Adicionar sublote" e permite cadastrar lotes do tipo "Agrupador" no cadastro de 02.02.02 Lote/Sublote.

Informando "Não":

Sistema desabilita o botão "Adicionar sublote" e permite cadastrar apenas lotes do tipo "Único"no cadastro de 02.02.02 Lote/Sublote.

Sistema passa a permitir informar quantidade "8" no parâmetro 02.01.01.01 Quantidade de níveis.

02.01.06 Máscara da inscrição imobiliária

Determina a máscara da inscrição imobiliária utilizada pelo município.

Caracteres permitidos:

Caractere coringa

  • 9 quando for referenciar números, podendo ser de (0 - 9)
  • A quando for referenciar letras, podendo ser  (a-z/A-Z)
  • # quando for referenciar um caractere opcional, podendo ser letras ou números (a-z/A-Z/0-9)

Caractere separador

Somente serão aceitos

  • /
  • -
  • .
  • _

Exemplo:

Inscrição: T215.112.92.9389.9991a.991

Configuração= A999.999.99.9999.9999#.999



 Regras Gerais
  1. Não será permitido iniciar ou finalizar a máscara com carácter separador.

  2. Não será permitido repetir dois caracteres separadores seguidamente. (Ex: 999.-999)

  3. A quantidade de níveis da inscrição imobiliária deve estar de acordo com a seguinte regra:

Parâmetro 02.01.01.01 - Quantidade de níveis

Um nível para Lote

Um nível para Sublote. (Se utiliza Parâmetro 02.01.02 Utiliza Sublote)

Um nível para imóvel.

Exemplo:

3 Niveis da divisão espacial + Utiliza sublote:

99.999.99.9999.9.9

Distrito= 15 (Nível 1 da divisão espacial)
Setor = 030 (Nível 2 da divisão espacial)
Quadra= 05 (Nível 3 da divisão espacial)
Lote = 3525
Sublote = 1
Imóvel = 1

15.030.05.3525.1.1

02.01.07 Utiliza englobamento

Determina se o Município utiliza o englobamento de imóveis

Se sim: sistema lançará um único IPTU para imóveis do mesmo englobamento.

Se não: sistema lançará o IPTU separada mente

02.01.08 Regra para englobamento

Determina o critério para agrupamento do englobamento.

A regra definida impacta diretamente na análise de dados relacionados ao imóvel e à propriedade, afetando relatórios, cálculos de impostos, e a consolidação de informações.

Verifica Somente Proprietários Titulares: Nesta opção, o sistema verificará apenas os proprietários titulares, ou seja, aqueles que são identificados como titulares principais do imóvel. Apenas esses proprietários serão considerados para o englobamento.

Verifica Todos Proprietários do Imóvel: Se esta opção for selecionada, o sistema verificará todos os proprietários registrados do imóvel, incluindo titulares e coproprietários. Todos os envolvidos na titularidade do imóvel serão considerados no englobamento.

Verifica Todos Proprietários do Imóvel e de Mesma Titularidade: Esta configuração estende a verificação para todos os proprietários do imóvel, incluindo aqueles com a mesma titularidade, ou seja, proprietários que compartilham a mesmo com o imóvel.

02.01.09 Fração ideal de solo

Determina a forma de armazenagem da fração ideal.

Fração: Grava a informação em fração Ex: 0,56677

Percentual: Grava a informação em percentual. Ex: 56,677

 02.02 Financeiro



02.02.01 Valor máximo ajuste de arredondamento R$

Determina o valor máximo que o sistema irá considerar para arredondamento.


02.02.02 Tributo crédito financeiro

Determina o tributo que será utilizado para o ganho financeiro

Ganho financeiro refere-se ao imposto cobrado sobre os lucros ou ganhos obtidos devido à flutuação do valor da moeda (ou variação cambial) ao longo do tempo.

É obrigado selecionar um tributo de natureza 'Ganho financeiro'

02.02.03 Máximo valor ínfimo

Determina o valor mínimo considerado pelo sistema para valor ínfimo.

Débitos com valores inferiores ao valor ínfimo serão gerados remidos.

 02.03 Parcelamento

Parâmetros do parcelamento

02.03.01 Numeração

Determina se a numeração é contínua ou reinicia por exercício


02.03.02 Exige solicitante pessoa física, quando contribuinte for pessoa jurídica

Exige que o solicitante do parcelamento seja uma pessoa física


02.03.03 Exige pagamento da parcela suspender a exigibilidade

Determina se a exigibilidade do débito será suspensa somente após pagamento da primeira parcela.


02.03.04 Forma de amortização do parcelamento

Determina a forma de amortização do parcelamento

Cronológica: Efetua abatimento em ordem de cronologia, abatendo da origem mais antiga para a mais recente.

Proporcional: Efetua o abatimento igualitário entre todas as origens do parcelamento.

02.03.05 Permite mais de um contribuinte por parcelamento

Determina se o sistema permitirá incluir em uma mesmo parcelamento débitos de mais de um contribuinte


02.03.06 Lista informação de saldo de parcelamentos

Determina se o sistema apresentará informações de saldo de parcelamento na descrição de parcelas

Se sim: Em telas e relatórios específicos, sistema listará a informação de saldo remanescente do parcelamento.

 02.04 Dívida ativa

Parâmetros da dívida ativa

02.04.01 Numeração CDA reinicia

Determina se a numeração é contínua ou reinicia por exercício


02.04.02 Honorário na CDA

Determina se será ou não incluído os valores de honorários na CDA


02.04.03 Inscrição em dívida ativa agrupada

Determina se sistema habilitará opção para inscrição de dívida ativa agrupada.


02.04.04 Vencimento da parcela agrupada

Caso parâmetro anterior igual a Sim, este parâmetro será aplicado como critério para agrupamento da dívida ativa.

O parâmetro "02.04.04 Vencimento da Parcela Agrupada" refere-se à configuração que determina qual parcela de um conjunto de parcelas agrupadas será utilizada como base para o cálculo do vencimento. Essa configuração é importante, pois define o critério de qual parcela de um conjunto será considerada no contexto de vencimento para o processo ou sistema, como em parcelamentos, cobranças ou pagamentos de tributos, por exemplo.

Primeira Parcela: Quando esta opção é selecionada, o sistema irá considerar o vencimento da primeira parcela do agrupamento como a data de vencimento de todo o conjunto de parcelas agrupadas.

Primeira Parcela em Aberto: Ao selecionar esta opção, o sistema irá considerar o vencimento da primeira parcela que ainda não foi quitada (em aberto) como a data de vencimento para o agrupamento.

Última Parcela: Quando selecionada, o sistema utilizará o vencimento da última parcela do agrupamento como a data de vencimento para o conjunto.

02.04.05 Utiliza assinatura eletrônica na CDA

Determina se será utilizado a assinatura eletrônica em CDA


02.04.06 Exige todas as parcelas para vincular a notificação a CDA

Determina se incluíra na CDA as notificações anteriormente emitidas.

Exemplo do funcionamento:

Notificação 123 emitida para o débito 456, e essa notificação estiver como “Vincula CDA = SIM”
Ao gerar a CDA do débito 456, essa notificação 123 será vinculada automaticamente a CDA XXX que acabou de ser gerada.

02.04.07 Utiliza razão social estática na CDA

Determina se persistirá a razão social no documento de CDA


02.04.08 Utiliza chancela na CDA

Determina se permite a utilização de chancela nas assinaturas da CDA.

Chancela é uma marca d´ água impressa junto as assinaturas

 02.05 Baixa de débitos

Parâmetros para baixa de débitos

02.05.01 Tributos de registro de pagamentos a maior

Determina em qual tributo será registrado pagamentos a maior

Parâmetro descontinuado, não será mais usado.

02.05.02 Indicador econômico para registro de pagamentos a maior

Determina em qual indicador econômico será registrado pagamentos a maior

Parâmetro descontinuado, não será mais usado.

02.05.03 Ganho financeiro conversão de moeda

Tributo que será lançado o ganho financeiro

Obrigatório ser um tributo de natureza "Ganho financeiro"

02.05.04 Dias de tolerância para reabertura de suspensão por pagamento não confirmado

Determina quantos dias de tolerância o débito suspenso por pagamento de PIX/Cartão ficará disponível até ser reaberto pelo sistema

Quando efetuado o pagamento de Pix/Cartão de crédito, sistema recebe a informação do pagamento da instituição financeira via um Webhook.

Quando recebe esse pagamento sistema suspende o pagamento a ser confirmado na leitura do arquivo de retorno, caso não confirmado em X dias sistema faz a reabertura desses débitos.

 02.06 Guia

Parâmetros que influenciam no funcionamento da guia

02.06.01 Guia forma amortização

Determina a forma de amortização dos valores pagos de guia

Caso efetuado pagamento parcial de uma guia de pagamento, sistema amortiza os valores pagos de acordo com a informação preenchida neste parâmetro.

02.06.02 Permite contribuintes distintos

Determina se permite ou não contribuintes distintos na mesma guia englobada.

Sempre: Permite a vinculação de débitos independentemente de quem são os contribuintes envolvidos.

Apenas quando for o mesmo devedor principal, não valida os demais responsáveis: Se houver um devedor principal, o sistema permite a vinculação dos débitos, sem considerar outros responsáveis secundários que possam estar ligados a esses débitos.

Apenas quando todos são devedores dos débitos, exceto os sem responsabilidade: Só permite a vinculação se todos os contribuintes relacionados aos débitos forem devedores diretos, ignorando aqueles que não possuem responsabilidade sobre a dívida.

Apenas de mesmos contribuintes e dos mesmos tipos: Restringe a vinculação a débitos que pertençam exatamente aos mesmos contribuintes e que sejam do mesmo tipo

02.06.03 Dias de tolerância para cancelamento de guias vencidas

Determina a quantidade de dias que uma guia fica ativa após ultrapassar o vencimento das mesmas

Após os dias de tolerância cadastrados, sistema efetua o cancelamento automático dessas guias, bem como registro bancário.

 02.07 Alvará

Parâmetros que definem o funcionamento do alvará

02.07.01 Forma numeração

Determina se a regra de unicidade dos alvarás será por tipo de alvará ou única


02.07.02 Numeração

Determina se a numeração será contínua ou reiniciará por exercício.


02.07.03 Situação cancelado padrão

Determina qual situação do alvará será utilizada por padrão para alvarás cancelados


 02.08 Imposto Predial Territorial Urbano

Parâmetros que influenciam no comportamento do IPTU

02.08.01 Dívida IPTU

Determina qual a dívida que será lançado o IPTU


02.08.02 Situação Cadastral Lançamento IPTU

Determina qual situação cadastral será considerada no lançamento do IPTU


 02.09 Transferência de Propriedade

Parâmetros que influenciam no comportamento do ITBI

02.09.01 Dívida ITBI urbano

Determina qual a dívida será utilizada para ITBI urbano


02.09.02 Dívida ITBI rural

Determina qual dívida será utilizada para ITBI rural


02.09.03 Tipo de transferência padrão - atalho cadastro imóvel

Determina qual é o tipo de transferência mais utilizado na prefeitura.

Preenchendo esse parâmetro sistema sugere esse tipo como padrão nas telas de ITBI

02.09.04 Permite mais de um 1 imóvel na mesma transferência de imóvel

Determina se sistema permite ITBI juntando vários imóveis ou não.

Não permite: A transferência deve ser feita individualmente para cada imóvel, ou seja, não é possível incluir mais de um imóvel na mesma transação.

Somente para imóveis englobados: Permite a transferência conjunta apenas se os imóveis estiverem englobados em um único processo de unificação, fusão ou incorporação imobiliária.

Somente no mesmo lote: Só permite a transferência de múltiplos imóveis se todos pertencerem ao mesmo lote, ou seja, estiverem dentro de uma mesma área cadastrada.

Sempre permite: Não há restrições: permite a transferência de vários imóveis na mesma operação, independentemente de suas características ou localização.

02.09.05 Exige solicitante pessoa física, quando contribuinte for pessoa jurídica

Determina se solicitante do ITBI obrigatoriamente precisa ser uma pessoa física.


02.09.06 Numeração ITBI reinicia

Determina se a numeração reinicia por ano ou não.


 02.10 Gerais

Parâmetros gerais

02.10.01 Numeração de certidão cadastral/débito

Determina a forma que o sistema controlará a numeração das certidões de débito e cadastrais

Único: A numeração da certidão é única, independente do tipo de certidão ou da finalidade. Ou seja, todas as certidões seguem uma sequência única no sistema.

Finalidade: A numeração da certidão é gerada de acordo com a finalidade para a qual foi emitida, permitindo repetir a numeração desde que em finalidades diferentes

Tipo de certidão: A numeração da certidão é separada por tipo, permitindo repetir a numeração desde que em tipos diferentes.

02.10.03 Numeração da notificação

Determina se a numeração da notificação será contínua ou se reiniciará por exercício.


02.10.04 CEP único

Preencha o CEP caso a cidade possua CEP único.

02.10.05 Forma de contabilização

Determina a forma de integração com a contabilidade para contabilização de baixas.

Contabiliza pelo valor líquido: Efetua a contabilização pelo valor líquido baixado.

Contabiliza descontos como dedução da receita: Efetua a contabilização separada da arrecadação e descontos, considerando descontos como deduções da receita.

02.10.06 Data de corte de contabilização

Determina qual data de corte de contabilização, baixas anteriores a essa data não poderão ser contabilizadas.


02.10.07 Contabiliza valor por contribuinte

Determina se nas arrecadações registradas na contabilidade os valores por contribuinte são informados.


02.10.08 Utiliza risco CNAE

Determina se utiliza risco no cadastro de CNAE.


02.10.09 Data de corte para reabertura de parcelamento

Determina data de corte do parcelamento. Parcelamentos cancelados em data anterior a essa data, não poderão ser reabertos

02.10.10 Responsável pelo setor

Determina o usuário responsável pelo setor de tributos, a ser enviado na integração com TCE-SC


 02.11 Protesto

Parâmetros do protesto

 02.11.01 Integração WS

Parâmetros da integração Web Service com protesto

02.11.01.01 Código convênio

Código do convênio firmado nos cartórios.


02.11.01.02 Código cedente

Código do cedente registrado nos cartórios.

02.11.01.03 URL Web Service

URL utilizado na integração


02.11.01.04 Usuário

Usuário da integração


02.11.01.05 Senha

Senha da integração


02.11.01.06 Situação confirmação (Confirmação)

Situação do protesto em caso de confirmação dos cartórios

02.11.01.07 Situação retorno de erro (Devolvido)

Situação do protesto em caso de retorno de erro nos cartórios.


02.11.01.08 Situação protestado

Situação do protesto em caso de confirmação do protesto.

02.11.01.09 Situação suspenso (Sustado)

Situação do protesto em caso de suspensão do protesto

02.11.01.10 Situação solicitado cancelamento

Situação do protesto em caso de solicitação de cancelamento de protesto

02.11.01.11 Situação cancelado

Situação do protesto em caso de cancelamento de protesto.

02.11.01.12 Situação solicitado desistência

Situação do protesto em caso de desistência do protesto.

02.11.01.13 Situação desistido

Situação do protesto em caso de desistência do protesto.

02.11.01.14 Situação pago

Situação do protesto em caso de pagamento de protesto.

02.11.01.15 Situação inicial protesto (Enviado)

Situação inicial dos protestos enviados.


02.11.01.16 Sequência inicial da remessa

Sequência inicial para as remessas de protesto.


02.11.01.17 Enviar data de vencimento do protesto como à vista

Determina se utiliza a data de vencimento do protesto como à vista.


02.11.01.18 Permite protestar fora do estado da Entidade

Determina se o sistema permite o protesto para contribuintes fora do estado.


02.11.02 Forma de protesto

Determina qual forma de utilização do protesto, se manual ou integrado via WebService


02.11.03 Numeração do protesto

Determina se a numeração do protesto é única ou reinicia por exercício.


02.11.04 Configuração de vencimento guia protesto

Determina o vencimento utilizado para guia de protesto.


02.11.05 Situação inicial do protesto manual

Determina a situação inicial do protesto em caso de protestos manuais.


02.11.06 Endereço Protesto

Define qual endereço será utilizado no envio do protesto, do contribuinte ou do imóvel.


 02.12 Simples Nacional

Parâmetros que influenciam o funcionamento do simples nacional

02.12.01 Dívida pagamento DAF607

Dívida utilizada para pagamento do DAF607


02.12.02 Dívida pagamento DAF607 Tesouro Nacional

Dívida utilizada para pagamento do DAF607 Tesouro Nacional

02.12.03 Dívida ativa

Parâmetros da dívida ativa


02.12.04 Dívida ativa - SIMEI

Dívida utilizada para dívida ativa utilizada na importação do SIMEI


02.12.05 Dívida ativa (Auto de infração)

Dívida utilizada para dívida ativa de auto de infração

02.12.06 Dívida ativa - SIMEI (Auto de infração)

Dívida utilizada para dívida ativa SIMEI de auto de infração

02.12.07 Cadastro único sem cadastro econômico

Na importação de arquivos do simples alerta ou impede caso CNPJ recebido não possuí econômico.


 02.13 Econômico Fiscal

Parâmetros que influenciam no cadastro econômico.

02.13.01 Lista de serviços para prestadores de serviço

Determina a regra de validação da lista de serviços para econômicos do ramo de atuação, prestador de serviço.

Impedir: Caso ramo de atuação prestador de serviço sem lista de serviço, sistema impede de gravar o econômico.

Alertar: Caso ramo de atuação prestador de serviço sem lista de serviço, sistema alerta de gravar o econômico.

Não validar: Caso ramo de atuação prestador de serviço sem lista de serviço, sistema não apresenta nem alerta e nem validação impeditiva.

02.13.02 Integra com NFS-e

Determina se a base de dados é integrada a nota de fiscal eletrônica.


02.13.03 Situação padrão na inclusão de econômico

Determina a situação padrão ao incluir um novo ecnômico.


02.13.04 Motivo padrão na inclusão de econômico

Motivo de inclusão padrão ao incluir um novo econômico


 02.14 Execução fiscal

Parâmetros que determinam funcionamento da execução fiscal

02.14.01 Permite alterar número do processo judicial não integrado

Determina se permite alterar a numeração do processo judicial em bases não integradas ao e-Proc


 02.15 Arquivo CELESC (Cosip)

Parâmetros que definem funcionamento da importação da CELESC

02.15.01 Tipo de documento diverso

Tipo do documento diverso utilizado para alimentar as informações de importação da CELESC.

 02.96 Tribunais

Parâmetros que influenciam o envio de dados ao tribunal

 02.96.01 - TCE/SC

Parâmetros do TCE-SC

02.96.01.01 URL Webservice

Url de integração com e-sfinge


02.96.01.02 URL Token

Url de token de integração com e-sfinge


 02.96.01.03 - Nota fiscal Eletrônica

Parâmetros de integração da nota fiscal eletrônica para envio do e-sfinge

02.96.01.03.01 - URL nota

Url de integração da nota

02.96.01.03.02 - Alias

Alias utilizado na nota fiscal

02.96.01.03.03 - Nome chave

Chave utilizada para integração

02.96.01.03.04 - Segredo

Segredo utilizado para integração

02.96.02 Ano implantação de saldo

Determina o ano para implantação de saldo


02.96.03 Mês implantação de saldo

Determina o mês inicial para implantação de saldo


 02.99 Integrações

Parâmetros de integração

 02.99.01 Bancárias (Web Service)

Parâmetros bancários

 02.99.01.01 SIA BB

Parâmetros de integração com SIA BB

02.99.01.01.01 Utiliza integração com SIA BB

Determina se utiliza integração com integração do SIA BB


02.99.01.01.02 URL

Preencha a Url da integração

02.99.01.01.03 Usuário

Preencha usuário da integração

02.99.01.01.04 Senha

Preencha senha da integração

 02.99.01.02 Banco ASAAS

Parâmetros da integração com Asaas

02.99.01.02.01 Token

Preencha o token de integração com asaas

 02.99.01.03 Asteróide (Cartão de crédito)

Parâmetros da integração com cartão de crédito Asteroide

02.99.01.03.01 Utiliza integração com Asteróide

Determina se utiliza integração com cartão de crédito Asterioide


02.99.01.03.02 URL de simulação

Preencha a Url da simulação


02.99.01.03.03 URL de gerar a consulta

Preencha a Url para gerar consulta


02.99.01.03.04 Token

Preencha o token de autenticação do Asteroide


 02.99.02 SoftPlan

Parâmetros da Softplan

02.99.02.01 URL de envio

Preencha a Url de integração

02.99.02.02 Usuário

Preencha o usuário da integração

02.99.02.03 Senha

Preencha a senha da integração

02.99.02.04 Situação inicial do processo

Preencha a situação inicial do processo judicial

02.99.02.05 Código inicial envio

Preencha o código inicial de envio


 02.99.03 CIASC

Parâmetros da integração com CIASC

02.99.03.01 Utiliza integração com CIASC

Determina se utiliza integração com CIASC


02.99.03.02 URL de envio

Preencha a Url de integração do CIASC


02.99.03.03 Usuário

Preencha o usuário da integração


02.99.03.04 Senha

Preencha a senha da integração


02.99.03.05 Livro inscrição em DA

Selecione o livro de dívida ativa utilizado na integração com CIASC


02.99.03.06 Controle competência inscrição em DA

Selecione o controle de competência que será utilizado na integração com CIASC


02.99.03.07 Assinatura

Determina qual assinatura será utilizada na importação do CIASC


02.99.03.08 Posição

Determina a posição da assinatura utilizada na importação de CDA do CIASC.


02.99.03.09 Controle de competência CDA

Determina o controle de competência utilizado na importação do CIASC


02.99.03.10 Tipo de documento diverso

Determina o tipo de documento diverso utilizado para integração do CIASC


 02.99.04 e-Proc

Parâmetros do e-Proc

02.99.04.01 Utiliza integração com e-Proc

Determina se a base é integrada ao e-Proc


02.99.04.02 URL de integração

Url de Integração com e-Proc

02.99.04.03 Usuário

Usuário de integração

02.99.04.04 Senha

Senha de integração

02.99.04.05 Situação inicial do processo

Situação inicial do processo na geração de processos via e-Proc

02.99.04.06 Código competência

Código de competência do e-Proc

02.99.04.07 Código foro municipal

Código do foro municipal

02.99.04.08 Código classe judicial

Código da classe judicial

02.99.04.09 Valor mínimo para execução

Determina o valor mínimo para processos judiciais


 02.99.05 Regin

Parâmetros do Regin

 02.99.05.02 CGSIM

Parâmetros do CGSIM

02.99.05.02.01 URL de consulta

Preencha a url de integração com Regin

02.99.05.02.02 Token

Preencha o token para integração com Regin

02.99.05.02.03 Tipo de Protocolos Recebidos

Define quais tipos de protocolos serão utilizados no regin

02.99.05.02.04 Enquadramento Tributário Padrão

Define enquadramento tributário padrão na importação do Regin

02.99.05.01 Forma de integração Regin

Define a forma de integração do Regin


 02.99.06 SGC

Parâmetros do SGC

02.99.06.01 Utiliza integração SGC

Define se utiliza integração com SGC


02.99.06.02 URL de consulta

Url de consulta

02.99.06.03 Versionar alterações do imóvel

Determina se faz versionamento na importação de novos imóveis

 02.99.07 SEI

Parâmetros do SEI

 02.99.07.01 Certidão Quitação

Parâmetros da certidão de quitação enviada ao SEI

02.99.07.01.01 Enviar certidão quitação automático

Determina se envia a quitação automaticamente ao SEI


02.99.07.01.02 Finalidade

Determina qual finalidade de certidão é utilizada


 02.99.08 - Attus

Parâmetros de integração com Attus

02.99.08.01 - URL de envio

Preencha a URL da integração com Attus

02.99.08.02 - Usuário

Preencha usuário da integração com Attus

02.99.08.03 - Senha

Preencha senha da integração com Attus